BEM VINDO / BIENVENIDO / WELCOME

Seja bem vindo ao nosso blog e te convido a ser mais um companheiro dessa nova aventura.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

16o Dia - Londrina - Sao Paulo - 530Km

 Opa ... chegamos ... depois de 8.860Km rodados estamos em casa, o último dia de viagem foi bem tranquilo, saímos de Londrina por volta das 09:30 e as 14:30 já estavamos em Oz.

 O ultimo dia de viagem foi tranquilo, sem chuva e estradas boas, apenas é um saco ter que parar nos inumeros pedágios que há no Paraná, uma sacanagem, pois além de caros a rodovia fica longe do suporte prestado em Autoban, Viaoste e etc ... fazer o que .... Brasil .... :-(

 Algo muito legal a comentar foi que no dia anterior saímos para jantar no shopping de Londrina e vai vendo ... muita coincidência ....chegamos na lanchonete que combinamos de ir, pois vimos o cardapio no hotel, daí na hora resolvemos ir em outro restaurante do outro lado da praça de alimentação ... por ser por Kg ... mais rápido, bom fomos até lá.  Daí estamos na fila quando chega um rapaz e olha para minha camiseta (a camiseta da MB2 e que foi a primeira vez que usei durante a viagem) e indaga: "vc é o cara do site do missão bolha"? ..... hã??? como é que é? respondi ..... rs daí ele disse: é ... não são vcs que foram de Sahara pro Chile ? eu sou motoqueiro tb, acompanhei viagem de vcs !
 Putz ... sem palavras ... muito legal isso .. conhecemos o Daniel, mas um amigo irmão motociclista que já nos conhecia virtualmente, show de bola, tiramos fotos juntos .... mito legal ... valeu Daniel e estou esperando seu e-mail. Abraço.

Lá no hotel conhecemos outros dois viajantes de moto, dois rapazes que estavam vindo do EUA ... sim EUA !!!! .... uma das motos era de Nevada, a outra não estava lá pois teve problema com vela e estav na suzuki para conserto, iriam ficar em Londrina até 3ª feira e depois seguir para SP e RJ.

Bom pessoal é isso aí .... tudo blz !

Valeu por nos acompanhar !

Abraços,