BEM VINDO / BIENVENIDO / WELCOME

Seja bem vindo ao nosso blog e te convido a ser mais um companheiro dessa nova aventura.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

14o Dia - Corrientes - Foz do Iguacu - 650Km

 Opa ... tivemos um comeco de dia meio problematico pois estavamos com pouca gasolina e quase nada de peso argentino e nao estavamos encontrando posto que aceitasse cartao, passamos por uns 3 e so no dinheiro ... ja estava comecando a ficar preocupado. Dai fomos a rotatoria que leva a rodovia, pois la tem um Shell que aceita cartao ... mas chegamos la e o posto estava sem energia. Seguimos mais 3 Km ate um YPF e ...putz ...so dinheiro tambem, la encontramos 3 motoqueiros vindo de SP, sendo que um deles estava com problema no retificador de voltagem da moto e iria procurar mecanico. Bom, voltando a questao do posto nos indicaram outro dois ali perto ... era nossa ultima chance ou iriamos voltar para o Shell e esperar a energia voltar. Chegamos nesse outro, Shell tambem e beleza ... aceitava cartao ..ufa ... tanque cheio e seguimos viagem..... isso ja era 11:00.

 Na estrada muito calor ... com certeza uns 40oC .. e as dores no joelho e bunda ja incomodanndo bastante e tivemos que fazer varias paradas para descansar.

 E em uma dessas paradas voltamos a encontrar o motoqueiro que teve problema com a moto, ele a esposa tiveram que desistir da viagem e estavam voltando para SP, inclusive encontramos com eles novamente ja aqui perto de Foz ..... eh uma pena ... a moto em questao eh uma Buell, importada ...dificil de encontrar peca por aqui., alias mesmo que fosse a nossa, com certeza nao achariamos peca.

 Ja estamos em Foz e amanha vamos comprar o que faltou no Paraguai e esperamos conseguir fazer isso de manha para que possamos seguir viagem no mesmo dia, senao teremos que ficar mais um dia por aqui.

 Ah, em outro posto que paramos para almocar encontramos um senhor alemao, que estava seguindo para o Paraguai, ele ja esta ha 10 anos na estrada fazendo viagens, claro que em partes .. nessa ele veio para 5 semanas e deixaria a moto, uma DR 650, na casa de amigos no Paraguai e voltaria para a Alemanha. Disse que so estava faltando o Paraguai para completar toda a america do sul! .... show de bola.

Bom .. eh isso ai .... vou nessa .. vamos procurar um lugar pra jantar.

Abs e estamos chegando.