BEM VINDO / BIENVENIDO / WELCOME

Seja bem vindo ao nosso blog e te convido a ser mais um companheiro dessa nova aventura.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Missão dada é missão cumprida !

 Olá amigos ... estamos a praticamente a 30 horas de iniciar mais uma grande viagem, por isso vou contar um pouco dessa história.

 Para quem acompanhou a MBI (http://www.missaobolha.blogspot.com/) sabe que nosso objetivo era de além de conhecer o deserto do Atacama era também de ir até Santiago e voltar pelo "meio" da Argentina conhecendo as principais cidades desse país, porém nos deparamos com uma viagem bem diferente do que era no papel e frente as dificuldades encontradas optamos em cumprir apenas parte do obejtivo, só conhecer SPA.

 Mas como bons soldados não desistimos da nossa Missão e nos preparamos nesses dois anos para poder realizar a viagem completa. Estamos otimistas, pois dessa vez vez temos um período maior de férias, motos melhores, mais recursos em termos de equipamentos, um pouco de experiência, enfim tudo que acreditamos que vão nos dar mais conforto e consequentemente mais segurança, resultando em uma viagem mais "light" e com mais "turismo" do que na MBI.

 Claro que também não foi nada fácil conquistar essa viagem em 2010, para quem nos acompanhou mais de perto sabe que foi tudo nos 45" do 2º tempo ! rs .... mas só posso agradecer a Deus por tudo de bom que vem acontecendo na minha vida pessoal e profisional, sendo a MBII uma delas, pois tudo se encaixou nesse último mês para que ela pudesse ser realizada, pois há pouco mais de 1 mês nem tínhamos as motos.

 Bom ... é isso aí  ... MBII a partir do di 23/Jan/10 ...... um pouco de MOTOTERAPIA para nós e vc está convidado a nos acompanhar nessa viagem.

Abraços,

Veja nosso convite: