BEM VINDO / BIENVENIDO / WELCOME

Seja bem vindo ao nosso blog e te convido a ser mais um companheiro dessa nova aventura.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

4o Dia - Cordoba

 Como ja era planejado, ficamos em Cordoba para fazer a revisao nas motos, descansar e conhecer a cidade. Algo muito curioso e com certeza teve o dedo de alguem la de cima eh que ficamos no primeiro hotel que encontramos e felizmente esse hotel estava a uma quadra na concessionaria que iriamos ! Ficou tudo bem mais facil, pois levamos as motos la assim que abriu as 09:00 e aproveitamos para dar uma volta pela regiao, inclusive na rua da loja de moto eh igual a nossa Gal Osorio, porem organizada e limpa.

 O pessoal da loja CONTE Motos foi super gente fina com a gente, conversaram bastante e o que eh melhor fizeram todo o trampo no mesmo dia e entregaram as 17:00 , coisa que os caras da Suzuki no Brasil nao fazem, alem de trocar o oleo e filtro eu tambem coloquei malas laterais .... quero levar muitos alfajores pra casa ! rs

 Bom, fomos conhecer a cidade em um onibus turistico, aquele tipico ingles (vermelho, dois andares e sem teto) ... velho que soh ... mas foi bem legal!rs .... a cidade eh muito bonita e grande, muitas construcoes do seculo XVIII e tudo muito bem conservado, fora que a cidade eh toda planejada, avenidas bem largas (4 faixas), e toda em quarteiroes ... toda "quadradinha".

 Passeamos pelo centro, ha uma area com umas 6 ruas que sao grandes calcadoes, nossa lotado, pensa no calcadao de Osasco em epoca de Natal ... eh um pouco mais. Muitas lojas e comercio ambulante tambem, apesar de encontrar os mesmo problemas de uma grande cidade como o emprego informal, vendedores de produtos alternativos, um ou outro pedinte, vimos uma cidade muito limpa e tranquila.

 Acabamos almocando em um shopping, pois so encontravamos "cafes e lanchonetes" ... porem mesmo no shopping eh naquela ... muitos lanches ... pouca comida de "sustancia" rs ..... alias .. nem precisa falar de novo neh ..... o prato eh sempre batatas, frando ou carne e as vezes arroz. Eh engracado, hoje conversando com o pessoal da loja de motos eles acharam engracado que falei que nos comemos todos os dias feijao e arroz! porem alguns deles conhecem nossa feijoada e ate pediram a receita ! .... olha ... seria uma boa abrir um restaurante de comida brasileira por aqui ... nao tenho duvida que faria sucesso, nao que nossa comida seja melhor, mas pelo fato de ser diferente mesmo.

 Bom eh isso ai, pra falar mais so mostrando as fotos, ja estou providenciando o album virtual, amanha vamos para Mendoza.

Abs.