BEM VINDO / BIENVENIDO / WELCOME

Seja bem vindo ao nosso blog e te convido a ser mais um companheiro dessa nova aventura.

domingo, 24 de janeiro de 2010

2o Dia - Foz do Iguaçú - Corrientes - 630Km

 Opa ... segundo dia, saímos cedo do hotel e fomos para o Paraguay fazer a primeira parte das compras (rs .. na volta tem mais), voltamos por volta das 11:00 e as 12:00 estavámos pegando estrada rumo a Corrientes.

 Viagem traquila, estrada boa, boa velocidade de cruzeiro e sendo sempre respeitado pelos demais motoristas e ajudado em momentos de ultrapassagem.

 Foi bem legal que além de ver vários ...uns 30 no total .... motoqueiros voltando, também encontramos outros indo, sendo que agora a tarde acabamos nos encontrando com dois amigos vindo do DF e outros dois vindo de Ribeirão Preto e seguimos quase que juntos por um longo percurso, já que todos estavam vindo para Corrientes. Inclusive a dupla do DF está no mesmo hotel que a gente, só que eles irão amanhã rumo ao Atacama, já os outros dois que até vão para o mesmo caminho que a gente (rumo a Mendoza) não seguirão amanhã, pois uma das motos deu problema e o rapaz terá que correr atrás disso amanhã cedo, senão com certeza seguiríamos juntos.

 Chegamos em Corrientes as 20:00 ... o dia ainda claro (aqui é 1 hora mais cedo que no Brasil), tranquilo, hotel bonzinho, no centro, wi-fi.

 Enfim ... tudo blz .... amanhã vamos para Santa Fé, meio caminho de Córdoba que é a cidade que iremos fazer um pouco de turismo. Mas tudo depende de amanhã, pois é um percurso que ainda não conhecemos.

 Sobre as motos, só elogios, anda muito bem, bom consumo de gas e dentro do padrão "moto" (rs) é bem confortável ..... estamos bem cansados pois esses dois dias foram bem puxados em Km, mas "faz parte" ! se quer conforto vá de avião ! rs.

Até+

Abraços,

1o Dia - Osasco - Foz do Iguaçú - 1.112 Km

Opa ... começou a nova jornada e encaramos ir direto até Foz logo no primeiro dia, foi bem puxado, chegamos as 22:00 em ponto no hotel, fizemos isso para poder ir ao Paraguay no domingo de manhã, pois poucas lojas abrem e só ficam abertas até as 12:00.

 A viagem até Foz foi boa, apesar de que passamos a entrada de Assis pela Castello e tivemos seguir por outra direto para Maringá, ou seja, sem passar por Londrina, a distância em si foi a mesma, mas perdemos tempo pois pegamos alguns trechos bem ruim em SP entrando no Paraná.

 Pegamos alguns trechos com chuva, fortes porém rápidas, inclusive uma delas foi bem no momento no único incoveniente da viagem até o momento, o pedal de câmbio da moto do Denis se soltou (a galera da V sabe do que eu to falando).

E blz .. chegamos em Foz e vamos descansar.

Abs.